Higiene pessoal

AVISO IMPORTANTE: COVID-19

PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA CAROLINE FÉLIX

A maior preocupação sempre foi com a nossa saúde, por isso reforcei ainda mais...

girl-reads-news-at-smartphone-about-coro

PILARES PARA GARANTIR UM PROCEDIMENTO SEGURO

  • Treinamento e especialização em Biossegurança.

  • Esterilização de materiais com controle prescrito.

  • Controle de prazos de validade.

  • Proteção pessoal e coletiva com uso de EPI’s.

  • Descarte obrigatório de materiais perfuro cortantes e descartáveis.

  • Intervalo de 1:30 hora de atendimento entre cada cliente no mínimo.

unrecognizable-woman-washing-hands-at-ho

PROTOCOLO PARA REALIZAÇÃO E FINALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO

  • Chegar para o procedimento com 10 minutos de antecedência para evitar espera.

  • Lavagem das mãos em água corrente com sabão.

  • Higienização das mãos com Álcool 70% gel.

  • Desinfecção de móveis e acessórios com álcool 70% e proteção com embalagem descartável.

  • Disponibilização de EPIs e produtos de higienização para clientes.

  • Materiais visíveis aos olhos dos clientes (caso queiram averiguar a procedência).

  • Ficha de consentimento e Anamnese contendo informações sobre o procedimento e estado clinico do cliente.

  • Descarte de todo material usado ao final do procedimento no recipiente próprio.

3WT7BCaATpT58tzPytM6uFib7FcC0gersAjs20G6

PROTOCOLO PARA ATENDIMENTO DELIVERY

 

  • Atendimento exclusivo no conforto da sua casa.

  • Comunicarei sobre o meu estado atual de saúde.

  • Obrigatório disponibilizar um local isolado, espaçoso e bem iluminado para a realização do procedimento. 

  • Necessário enviar fotos do local onde será feito o atendimento e também da área que deseja realizar o procedimento de Micropigmentação.

  • Manter distância para uma comunicação segura durante a apresentação.

  • Caso haja crianças e animais no local, será necessário a presença de outro responsável mantendo sempre a distância mínima exigida.

  • Caso haja outras pessoas no local, todos deverão manter o distanciamento mínimo exigido para não atrapalhar o procedimento.

  •  Durante o procedimento não haverá diálogo para evitar contaminação.

  •  Vestimenta de atendimento: Jaleco ou Uniforme preto, luvas, máscara, viseira, propé, touca e sapato fechado.

  • Material separado para evitar contato com outras superfícies durante a realização do serviço.

  • Uso do celular apenas para sessão de fotos e vídeos, o mesmo estará devidamente higienizado e embalado.

  • Informações sobre o descarte dos EPIs após a finalização do atendimento com segurança.

iStock-170164818.jpg

ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA.

Atualizamos recentemente a mensagem de confirmação do agendamento enviado para nossos clientes com orientações e melhores práticas sobre como receber o atendimento em casa:

  • Cumprimente a artista sem contato físico, adotando a distância mínima de 01 (um) metro de ou mais;

  • Use a máscara descartável cedida por nosso profissional durante todo o atendimento;

  • Orientamos a executar o atendimento em cômodos de fácil acesso, evitando assim maior circulação dentro de casa.

  • É preciso que o cômodo tenha no mínimo 6 metros quadrados, bem iluminado, janela próxima para a circulação de ar, lixeira e tomadas próximos.

  • Todo material será higienizado com álcool em gel 70% antes e depois do procedimento.

  • No decorrer do atendimento, evite levar as mãos ao rosto (olhos, nariz e boca).

  • Assim que o atendimento for finalizado e a Artista tiver deixado o local, ainda com a máscara descartável, orientamos higienizar todo o ambiente de atendimento com água e sabão neutro ou álcool 70%.

  • Após a limpeza sugerida, faça o descarte da máscara descartável.

  • Não esqueça de avaliar o atendimento e após entrar em contato para dar seu feedback                                   

 

     Agradecemos a confiança.